Páginas

7

Esmalte ganho e Selinho

Olá Bonitas tudo bem hoje venho com novidades e selinhos que ganhei
primeiro  ganhei esmaltes de 3 pessoas queridas os lapogée ganhei do meu cunhado marido da minha amiga Jana e os da impala ganhei da minha irmã que também faz o blog comigo que e a Daiane
e os da Avon da nova coleção ganhei do meu amore marido breve próximo post será com esses esmaltes que eu adorei e quero agradecer a todos que me deu esses esmaltes amei viu
vejam as foto meninas





Agora vamos aos selinhos que  ganhei ganhei da Jana do Lover nails e do blog  Moda e estilo com May amei e  ele  tem regras responde 5 manias e repassa pra 10 Blogs 

                                     Manias de Cida

                                                   1-Pinta as unhas sempre.
                                                   2-fica na internet pc adoro.
                                                   3- lava os prato pra mim e mania gosto de mexe com a espuma rsrsrs
                                                   4-Dormi de mais
                                                   5-de sai adoro sai mais nem saio muito 

                                                    Esse ganhei da jana e da May

                                                Que eu vou repassa esses selinhos

                                                  1-Mulher Antenadíssima

                                                 2-Srta Bretas Make Up

                                                3-Sempre Bonita com Ana
                                               
                                                4-Rosanautas
       
                                               5-Me Amarro!!!
                       
                                               6-Maquia Guria
           
                                              7-Divã da GaTa Borralheira
                 
                                             8-Moda Tag
     
                                             9-Em Alta Moda

                                            10-Mundo da Vaidade

Espero que vocês gostem dos selinhos comente bjs ate próxima 





7 comentários:

  1. oi bonita obrigada mesmo pelo
    carinho e por ter lembrado de mim super feliz adorei os selinhos bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que cores mais lindas, ameiiiiiii! Parabéns pelos selinhos. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  3. adorei estes esmaltes, e mimos é muito legais eu amo...

    no blog tem post novo, corra la conferir
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/2012/09/viagens-by-keity-godoy.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este esmaltes da Lapogee sao maravilhosos, eu amo!!!
    Mais uma blogueira unida para fazer parte do seu cantinho.
    Já estou seguindo seu cantinho, você poderia seguir o nosso também, se gostar é claro?
    Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu blog com a sua cara, participa!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    Beijinhos Kiki

    ResponderExcluir
  5. Adorei os selinhooooos *_* Obrigado por lembra de mim :) Um beijo no seu coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá flores adorei os selinhos. Beijos e obrigada pelo carinho. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  7. o blog ta cada vez melhor amiga parabens sucesso bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...